Alternar Nav
icon
contato@editoraallievo.com.br
icon
(19) 98949-7497
icon
100% SEGURA
Meu Carrinho
Alternar Nav
open icon

Blog

  1. Introdução aos Esclarecimento de termos de UCEM

    A Introdução aos Esclarecimento de termos de UCEM é fundamental para todos os estudantes! Nós muitas vezes nos perdemos em questionamentos inúteis que nada mais fazem além de nos atrasar bastante nesse caminho, cumprindo os propósitos do ego.
  2. "Em qualquer união com um irmão na qual busques nele a tua culpa (...) ou perceber a sua, tu te sentirás culpado." - UCEM

    O "jogo de culpa" que fazemos uns com os outros nos deixa exaustos e sem forças. Quando culpamos alguém pelas nossas mazelas, podemos nos sentir um pouquinho mais leves a princípio, mas logo a seguir nos sentimos ainda mais esmagados pela culpa, porque, além da culpa original, acrescentamos mais uma - a culpa de estarmos procurando um bode expiatório "lá fora", quando no fundo sabemos que o grande culpado está do lado de dentro.
  3. A cada vez em que culpamos alguém por algo, estamos culpando e condenando a nós mesmos

    A cada vez em que culpamos alguém por algo, estamos culpando e condenando a nós mesmos. Somos uma única Mente e nossa "pequena mente individual" sabe disso, pois é parte de algo muito maior do que ela.
  4. Reserve um minuto do seu dia para sentir profundamente sua conexão com Deus!

    Este minuto é simbólico. Pode ser mais, pode ser menos. Mas certifique-se de reservar esse momento para se lembrar de Quem Realmente É e entregar seu dia nas Mãos do Espírito Santo!
  5. Começou a estudar UCEM?

    "Se você estiver estudando Um Curso em Milagres e nunca tiver a vontade de jogar o livro pela janela, não está estudando de verdade"...
  6. Filho de Deus, tu não pecaste, mas tens estado muito equivocado (T-10.V.6:1)

    Não existe pecado, tudo não passa de um grande equívoco, uma piada da qual "o Filho de Deus se esqueceu de rir". Pecados não podem ser desfeitos, equívocos sim. Tudo o que precisamos fazer é reconhecer que estivemos equivocados e que agora podemos fazer outro tipo de escolha.
  7. Você acha que as circunstâncias da sua vida são por acaso?

    Tudo o que parece nos acontecer em nosso dia a dia faz parte de um currículo completo, planejado pelo Espírito Santo para nos oferecer as melhores condições para aprendizado.
  8. "Por trás da busca de qualquer ídolo está o anseio pela completeza" - UCEM

    "Por trás da busca de qualquer ídolo está o anseio pela completeza." A palavra em inglês para "anseio" é "longing". Ela é ainda mais contundente e descreve exatamente o que todos nós sentimos neste mundo.
Produzido por: Optimus Digital
Fechar