Alternar Nav
icon
contato@editoraallievo.com.br
icon
(19) 98949-7497
icon
100% SEGURA
Meu Carrinho
Alternar Nav
open icon

Blog

  1. "Em qualquer união com um irmão na qual busques nele a tua culpa (...) ou perceber a sua, tu te sentirás culpado." - UCEM

    O "jogo de culpa" que fazemos uns com os outros nos deixa exaustos e sem forças. Quando culpamos alguém pelas nossas mazelas, podemos nos sentir um pouquinho mais leves a princípio, mas logo a seguir nos sentimos ainda mais esmagados pela culpa, porque, além da culpa original, acrescentamos mais uma - a culpa de estarmos procurando um bode expiatório "lá fora", quando no fundo sabemos que o grande culpado está do lado de dentro.
  2. A cada vez em que culpamos alguém por algo, estamos culpando e condenando a nós mesmos

    A cada vez em que culpamos alguém por algo, estamos culpando e condenando a nós mesmos. Somos uma única Mente e nossa "pequena mente individual" sabe disso, pois é parte de algo muito maior do que ela.
  3. Reserve um minuto do seu dia para sentir profundamente sua conexão com Deus!

    Este minuto é simbólico. Pode ser mais, pode ser menos. Mas certifique-se de reservar esse momento para se lembrar de Quem Realmente É e entregar seu dia nas Mãos do Espírito Santo!
  4. Começou a estudar UCEM?

    "Se você estiver estudando Um Curso em Milagres e nunca tiver a vontade de jogar o livro pela janela, não está estudando de verdade"...
  5. Filho de Deus, tu não pecaste, mas tens estado muito equivocado (T-10.V.6:1)

    Não existe pecado, tudo não passa de um grande equívoco, uma piada da qual "o Filho de Deus se esqueceu de rir". Pecados não podem ser desfeitos, equívocos sim. Tudo o que precisamos fazer é reconhecer que estivemos equivocados e que agora podemos fazer outro tipo de escolha.
  6. Você acha que as circunstâncias da sua vida são por acaso?

    Tudo o que parece nos acontecer em nosso dia a dia faz parte de um currículo completo, planejado pelo Espírito Santo para nos oferecer as melhores condições para aprendizado.
  7. "Por trás da busca de qualquer ídolo está o anseio pela completeza" - UCEM

    "Por trás da busca de qualquer ídolo está o anseio pela completeza." A palavra em inglês para "anseio" é "longing". Ela é ainda mais contundente e descreve exatamente o que todos nós sentimos neste mundo.
Produzido por: Optimus Digital
Fechar