Alternar Nav
icon
contato@editoraallievo.com.br
icon
(19) 98949-7497
icon
100% SEGURA
Meu Carrinho
Alternar Nav
open icon

Filho de Deus, tu não pecaste, mas tens estado muito equivocado (T-10.V.6:1)

Não existe pecado, tudo não passa de um grande equívoco, uma piada da qual "o Filho de Deus se esqueceu de rir". Pecados não podem ser desfeitos, equívocos sim. Tudo o que precisamos fazer é reconhecer que estivemos equivocados e que agora podemos fazer outro tipo de escolha. Não queremos mais o equívoco e tudo o que ele acarreta - nem o que nos parece "bom" nem o que nos parece "ruim". Nosso Pai não nos negou - nem nunca poderia fazê-lo. Nós somos parte Dele. Ele não é insano - nós parecemos ser enquanto estamos sonhando com este mundo ilusório. Mas tudo isso pode ser modificado em um único instante. "Olha com paz para os teus irmãos, e Deus virá correndo para o teu coração, em gratidão pela tua dádiva a Ele." Amém!

* Texto - Eliane Ucem

"Filho de Deus, tu não pecaste, mas tens estado muito equivocado. No entanto, isso pode ser corrigido, e Deus te ajudará, sabendo que não poderias pecar contra Ele. Tu O negaste porque O amaste, sabendo que se reconhecesses o teu amor por Ele, não poderias negá-Lo. A tua negação de Deus, portanto, significa que tu O amas e tens conhecimento de que Ele te ama. Lembra-te de que o que negas tens que ter em algum momento conhecido. E se aceitas a negação, podes aceitar o seu desfazer.

O teu Pai não te negou. Ele não Se vinga, mas te chama para retornar. Quando pensas que Ele não respondeu ao teu chamado, és tu que não respondeste ao Seu. Ele chama por ti de toda parte da Filiação, devido ao Amor do Pai por Seu Filho. Se ouves a Sua mensagem, Ele te respondeu, e tu aprenderás com Ele se escutares corretamente. O Amor de Deus está em tudo o que Ele criou, pois Seu Filho está em toda parte. Olha com paz para os teus irmãos, e Deus virá correndo para o teu coração, em gratidão pela tua dádiva a Ele." (UCEM-T-10.V.6; 7)

Produzido por: Optimus Digital
Fechar