Alternar Nav
icon
contato@editoraallievo.com.br
icon
(19) 98949-7497
icon
100% SEGURA
Meu Carrinho
Alternar Nav
open icon

Você acha que as circunstâncias da sua vida são por acaso?

Tudo o que parece nos acontecer em nosso dia a dia faz parte de um currículo completo, planejado pelo Espírito Santo para nos oferecer as melhores condições para aprendizado. Por mais que acalentemos nossas ilusões felizes, elas continuam sendo apenas ilusões. Por mais que lamentemos aquilo que parece nos faltar, também continua sendo ilusão. Já somos completos, inteiros, mas não sabemos disso. Todos os relacionamentos e acontecimentos aparentes em nossas vidas nos oferecem preciosas lições de perdão. Se algo o incomoda, perdoe. Se alguma pessoa o magoa, perdoe. É justamente a essas coisas que nos perturbam que precisamos prestar atenção.

Embora tudo nos pareça extremamente real aqui, nada aconteceu na verdade porque estamos apenas sonhando. Quando perdoamos cada pequena coisa que parece nos acontecer, vamos desfazendo as ilusões pouco a pouco. Não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos da ajuda que vem "de fora do sonho", como nos diz o Curso. Essa Ajuda é o Espírito Santo. Ele está sempre disposto a nos oferecer toda a orientação e conforto de que precisamos.

Comece a prestar atenção a cada pequena coisa no seu dia a dia. Pegue-se começando a reagir com o ego. E peça ajuda para desfazer o padrão repetitivo. Em pouco tempo, tudo vai começar a lhe parecer muito diferente, tenha certeza!

* Texto - Eliane Ucem

"Que o louvor seja dado a ti que fazes com que o Pai seja um com o Seu Próprio Filho. Sozinhos, todos somos pequenos, mas juntos brilhamos com um fulgor tão intenso que nenhum de nós por si mesmo pode sequer imaginar. Diante da radiância gloriosa do Reino, a culpa se desmancha e, transformada em benignidade, nunca mais será o que foi. Cada reação que experimentas será tão purificada, que poderá ser usada como um hino de louvor ao teu Pai. Vê apenas louvor a Ele no que Ele criou, pois Ele nunca cessará
o Seu louvor a ti. Unidos nesse louvor, estamos diante da porta do Céu, onde com certeza entraremos na nossa impecabilidade. Deus te ama. Poderia eu, então, não ter fé em ti e amá-Lo perfeitamente?" (UCEM-T-13.X.14)

Produzido por: Optimus Digital
Fechar